sábado, 5 de abril de 2014

Bahia Porto Seguro e seus pontos turísticos, o inicio de tudo foi aqui.

Além de badalação agito e muita praia Porto Seguro tem muitos pontos turísticos e também tem história, não pode deixar de passar no centro histórico quem quer conhecer  e saber sobre o descobrimento do Brasil há mais de 500 anos. Também no centro existe o museu de Porto Seguro e o Marco Zero do descobrimento o início de tudo foi aqui, não falta oportunidade para tirar fotos filmar e admirar antigas construções em meio casinhas simples, que são sempre restauradas para manterem vivas na memória que o início de tudo foi aqui.

São 90 km de lindas praias protegidas por recife de corais, rios, riachos, coqueirais e uma extravagante e imponente mata atlântica, as agências de turismo organizam diversos tipos de passeios, os mais procurados são para Recife de Fora, Coroa Alta, Trancoso e Caraíva. Não falta programação para quem se hospeda na cidade, a noite inevitavelmente os eventos começam na passarela do Alcool, onde são armadas dezenas de barracas que fazem os mais variados coquetéis de fruta, capetas – bebida a base de cachaça. Chocolate em pó guaraná e leite condensado.

Porto Seguro na Bahia é uma cidade histórica que formou um grupo arquitetônico de uma simples e rara beleza, niguem poderia imaginar que depois de 500 anos o marco zero do descobrimento do Brasil se transformaria em um dos mais importantes pontos turísticos do País.

Grandes Hotéis na cidade de Porto Seguro Bahia está localizada à 730 km de Salvador, 950 km de Belo Horizonte, 602 km de Vitória e 1.120 km do Rio de Janeiro

Arraial d’juda é considerada um dos pontos turísticos mais charmoso do litoral brasileiro, a Bródue e a estrada do Musugê são as ruas principais, onde se encontram lojas de artesanato, cozinha variada típica e internacional, bares e shoppings. 

PortoSeguro é um dos principais destinos turísticos do estado da Bahia. A cidade é cheia de lindas paisagens naturais, além de fazer parte da historia da colonização portuguesa no país. Grande marco da história, Porto Seguro é um destino para se divertir, conhecer mais sobre o país. Mesmo com todo esse clima de relaxamento, a cidade é conhecida como um dos principais pontos de festas diurnas e noturnas da Bahia. É para se divertir noite e dia.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário