Hotéis e Pousadas de Búzios Rj.

POUSADA VILA DO MAR

Rústica, aconchegante, com quartos voltados para o Mar, Ar Condicionado, Frigobar e Sala de Estar em todas as Suítes. A Decoração impecável da Pousada Vila do Mar, preserva o estilo dos pescadores que deram origem a Cidade de Búzios. Oferece muito verde, plantas tropicais e flores que alegram e felicitam aos Hóspedes. Sala de Estar com TV, DVD, Redes e confortáveis sofás, deliciosa Piscina ao ar livre para seu descanso. Situada a 2 minutos a pé da Praia do Canto tem acesso gratuito a Internet para facilitar ainda mais a comunicação, Cinema próprio, Bar, Restaurante com pratos locais e internacionais e Buffet de Café da Manhã Completo. A 5 minutos a pé da Rua das Pedras, onde estão localizados os mais badalados Bares, Restaurantes, Lojas e Baladas.

POUSADA DA TARTARUGA


A Pousada Tartaruga possui 22 suítes charmosamente decoradas num ambiente tropical na entrada da estrada à Praia Tartaruga. A piscina conta com amplo deck e serviço de Bar onde podem ser servidos deliciosos sanduíches, petiscos, sucos e bebidas. Contam com estacionamento interno para sua comodidade e segurança. Aproveite atendimento personalizado. Localizada estrategicamente perto das melhores praias de Búzios e do centro da cidade, a pousada conta com infra- estrutura para poder brindar todo tipo de serviços como passeios em barco, alugueis de carros ou buggys, city tours, reservas em restaurantes, shows, etc.


POUSADA MAR E TERRA

Pousada Mar e Terra está localizada à 100m da Praia de Tucuns, 5 min. da Praia de Jeribá, 10 min. do Centro de Búzios, cercada de uma natureza exuberante, local tranquilo excelente para caminhadas, prática de esportes, diversões e descanso, portanto é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis. A Pousada Mar e Terra fica localizada a 300m da rampa de voo livre. A localização da rampa é o grande trunfo do vôo livre da região, o piloto pode ficar sobrevoando Búzios enquanto sua família e/ou acompanhantes desfrutam da maravilhosa Praia de Tucuns, que fica embaixo da rampa.

POUSADA PRAIA DA HÍPICA

A Pousada Praia da Hípica é super aconchegante, em um lugar paradisíaco, perfeita para quem está em busca de muito conforto e tranquilidade. Localizada a 50 Metros da belíssima praia Rasa. Oferecem piscina com cascata, sauna, jacus com hidromassagem, jardins, bar e bistrô, internet Wi – fi, suítes equipadas com TV LCD, ar condicionado split, cama Box e frigobar, além de uma decoração encantadora. Somos um empreendimento do Centro Hípico de Búzios, que fica apenas 2 min da pousada, um lugar maravilhoso com lindos jardins,SPA, piscina adulto e infantil.  Também passeios a cavalos com lindas trilhas, num lugar cheio de beleza e magia.

POUSADA JANELLAS DO MAR


Projetada para buscar uma integração com a natureza a Pousada Janellas do Mar se debruça sobre a vista da enseada de Armação e está localizada em meio a um arvoredo nativo. As águas servidas são reaproveitadas na irrigação da vegetação após passar por um sistema de filtragem. A energia solar aquece a água do banho dos hóspedes e o vento, em abundância na região, refresca por meio de ventilação cruzada e ventiladores de teto dos quartos. Os quartos com  belas varandas que sombreiam a fachada e se abrem para a paisagem. Madeiras de reflorestamento, tratadas, estruturam o prédio. Todas estas preocupações somam-se aos cuidados com o bem estar dos hóspedes no gerenciamento da pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário