sábado, 27 de setembro de 2014

Turismo na Argentina, o destino internacional predileto dos brasileiros.

Argentina é o destino internacional predileto dos brasileiros, Buenos Aires é a capital da Argentina, que é um dos países que fazem fronteira com o Brasil em sua região sul. Este é um país que recebe muitos brasileiros por ser mais próximo, podendo viajar até mesmo de carro. Em Buenos Aires que é a capital da Argentina você encontrará alguns teatros, a praça de maio, a casa rosada, casa da cultura, palácio Barolo, Centro cultural Recoleta, Basílica Nossa Senhora de Pilar, Museu nacional de Belas artes, parque 3 de fevereiro, entre outros pontos,  a cidade é uma combinação perfeita de boas opções de compra, ótimos restaurantes além de ser uma cidade que encanta os turistas com todo o seu charme.

sábado, 6 de setembro de 2014

Turismo em Lima no Peru, o destino mais procurado da América do Sul.

Lima no Peru o  destino mais procurado da América do Sul, portanto saiba que certamente dividirá a paisagem com uma Honda de turistas,  Lima é a capital do Peru e a única capital federal da América Latina com saída para o mar. Encontra-se à margem do Oceano Pacífico e conta com várias praias, embora as mais visitadas estejam ao sul ou ao norte de Lima. Além disso, na cidade você encontrará vários atrativos, entre os quais se destacam suas belas construções de arquitetura colonial. Fundada pelo colonizador espanhol Francisco Pizzaro, em 1535, Lima já foi nomeada como a Cidade dos Reis e, por muitos anos, manteve-se como a área mais rica da América.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Turismo em Trancoso BA, um paraíso no Brasil.

Trancoso  um paraíso no Brasil esta no estremo Sul da Bahia e fica a 47 km de Porto seguro e é uma pacata vila datada do início da colonização portuguesa. Entre seus principais pontos turísticos estão suas belíssimas praias, A estrutura hoteleira do local é bastante variada, vai de simples pousadas a resorts de luxo. Trancoso, é uma vila tranquila, charmosa, preservada, de frequência jovem e globalizada. Fundada no inicio da colonização portuguesa pelos Jesuítas como aldeamento indígena para catequização dos índios com o nome de  São João dos Índios. Há alguns anos, deixou de ser a vila rústica e isolada, descoberta pelos hippes nos anos 70 para se tornar o destino turístico.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Turismo em Guarujá São Paulo, belas praias.

Guarujá "Pérola do Atlântico" surpreende com suas belas praias, paisagens e natureza incomparáveis a qualquer outro lugar. Praia cativa da elite paulistana nos anos 60 e 70, o glamour deu lugar a um destino de turismo de massa, que agora tenta se recriar como cidade praiana com infraestrutura de primeira. Muito procuradas pelos turistas não só durante a temporada. Localizada na Ilha de Santo Amaro e a apenas 80 Km de São Paulo, esta cidade possui muitas opções para sua estadia. São hotéis, pousadas e flats para uma hospedagem com todo conforto que você merece.