sexta-feira, 20 de junho de 2014

Turismo em Gramados, uma bela cidade do Sul.

O roteiro de Gramado é a melhor opção para quem não quer viajar para a praia. . Cada Estado tem sua história, independente se a região Norte ou Sul, A cidade é conhecida pela fantasia das suas festas frequentes, Esta é, provavelmente, a cidade mais conhecida pelos turistas de fora do Rio Grande do Sul e por quem gosta de viajar, no próprio Rio Grande do Sul. A cidade se estruturou em torno do turismo, as atrações são muitas, pratos típicos e comida da região é boa e farta, Gramado está localizado a apenas duas horas de carro de Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul. E entre os passeios mais belos pela região contam com: Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis, Carlos Barbosa e Caxias do Sul.

Gramado teve como colonizadores  italianos e alemães. Aldeia dos Imigrantes, onde os primeiros alemães que chegaram a região se estabeleceram. Agora, se tornou um parque e atração turística, está localizado na cidade de Nova Petrópolis, a apenas 20 quilômetros de Gramado.

Gramado é uma cidade pequena, e você não vai precisar de um carro para visitar as atrações mais importantes. Para descobrir o Brasil, esse canto tão gostoso, uma cidade tipicamente brasileira, Gramado é realmente um ótimo lugar, os amantes do frio buscam saciar seus mais loucos desejos, como botar um monte de agasalhos e tomar chocolate quente, justamente em Gramado.

 O Brasil tem um monte de lugares que são totalmente diferentes uns dos outros. Gramado é certamente um deles. Localizado na serra do Rio Grande do Sul, a cidade de Gramado lembra talvez algum lugar escondido na Europa, entre os altos pinheiros, flores, lagos, é extremamente frio durante o inverno. Charmoso, aconchegante, encantador, pitoresco, Gramado é o lugar certo para quem procura algo diferente no Brasil.

Em Gramado um passeio panorâmico pelo centro da cidade Igreja São Pedro e Palácios dos Festivais, visita ao pórtico de entrada da cidade, Lago Negro, Mini Mundo, Fábrica de Chocolate e Aldeia do Papai Noel, o único parque natalino do Brasil e morada oficial do bom velhinho na América do Sul,  ideal para os visitantes que desejam conhecer as principais atrações turísticas das duas cidades 


Conhecida no mundo todo como um dos principais pontos turísticos do Brasil, a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul onde se realiza anualmente o Festival do Cinema Brasileiro, Conhecida pela gastronomia, chocolates artesanais e pontos turísticos. Dentre os vários pontos turísticos de Gramado, merecem destaque:


* Lago Negro.

* Mini-mundo. 

* Aldeia do Papai Noel no Parque Knorr. 

* Palácio dos Festivais (onde ocorre o tradicional Festival de Cinema de Gramado).

* Igreja São Pedro.
* Hollywood Dream Cars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário